Selinho #1 - "Este blog merece um beijo!"

Estamos muito felizes pelo nosso primeiro selinho, indicado pelo Misael Coelho do blog "Devorado de livros", fomos indicados a um tempo, mas só agora viemos entender como funciona esse tal "selinho", desconsiderem somos novos em relação a blog. Então vamos lá

Regras
Responder 5 perguntas. 
Indicar pelo menos 6 blogs. 

1. O que levou a criar um blog? 
Tales: Sempre tive uma curiosidade por blogs, sempre quis saber como funcionavam, e sempre gostei de livros, então ai eu conheci a Bianca, dona do blog "Behind Enemy Line", e ela me mostrou o seu blog literário, assim eu decidi fazer o meu; É uma forma que eu achei de matar a minha curiosidade sobre blog, e além de passar minhas experiências literárias para os leitores. 
Ju: Assim como o Tales, também tinha muita curiosidade sobre blogs, e eu queria fazer um já um tempo, com assuntos diversos, e daí ele me contou sobre a sua ideia de criar um e eu topei; Certamente é uma forma de interagir com os leitores, e eu fico muito feliz quando leio um "ótima resenha" ou "muito legal", enfim, gosto muito de blogar e pretendo fazer isso por um bom tempo. 

2. O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?
Ju Pra mim um depende do outro, mas para dar uma resposta, comentários, porque isso significa que tem gente lendo e se tem gente lendo o nosso trabalho está sendo visto, o que eu acho positivo.
TalesQuanto mais seguidores, logicamente mais comentários, mas eu acho mais importante as pessoas gostarem do conteúdo do blog, porque sempre tem aqueles que gostam mas não comentam por discrição.

3. Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Tales: Como havia dito na primeira pergunta, o blog que me fez ter "coragem" de criar esse, foi o da Bianca, mas não tenho blogs que eu uso de inspiração, reconheço o trabalhos de todos, mas não tem um que eu me espelhe. 
Ju: Me inspire? não, mas claro que tem uns que eu gosto bastante, o Garotait mas nenhum que eu me inspire.

4. Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueiro?
Ju: Ver como o blog está crescendo rápido, saber que as pessoas que o leem estão gostando, acho que não tem coisa melhor do que a respectividade das pessoas. 
Tales: O blog estar crescendo, chegamos ao +100 recentemente, e estamos muito felizes por isso; Alguns comentários que me deixaram muito entusiasmados, elogios de resenhas e etc, tudo até agora está sendo incrível. 

5. Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo, qual seria essa?
Tales: Uma pergunta muito difícil, no meu ponto de vista precisamos propor muitas leis no mundo. Acho que todos nós deveríamos ter acesso a uma biblioteca, mas não uma daquelas pequenas, com livros formais,  e que dificilmente encontramos livros que nos chamam atenção, livros jovens, e famosos, como por exemplo "Crônicas de Gelo e Fogo", poderiam usar o dinheiro de nossos impostos, que já pagamos, para isso, as editoras não sairiam perdendo, e muitas pessoas teriam acessos a mais livros, acho que seria uma ótima lei.
JuQue todas as nações passem a utilizar o desenvolvimento sustentável, pois é algo necessário para que o futuro do nosso mundo seja melhor do que seria sem esse desenvolvimento.

Indicando:

8 comentários:

  1. Ah, obrigada por nos indicar para o selinho *-*
    Assim que possível postaremos as respostas no blog!!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, obrigada por lembrar de mim *---* . Te indiquei em uma tag la no meu blog!

    Beijos, Mille.
    http://twow0rldscollide.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi gente,
    Adorando como o blog de vocês estão crescendo!!

    Bom, já respondi esse selinho, mas fico muito feliz com a indicação! :)

    Vocês podem ver aqui: http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/2013/06/selinho-1-este-blog-merece-um-beijo.html

    Espero qe não se importem!!

    Adriano Gutemberg
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente!! Vou responder em breve. Adorei as respostas de vocês ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos